Foto: divulgação
A artista argentina abriu o coração sobre os últimos meses e revelou mais detalhes sobre novo álbum, o sucessor de “Cupido”
Em uma recente transmissão ao vivo no antigo Twitter (X), Tini Stoessel compartilhou detalhes sobre seu próximo álbum, sucessor de “Cupido”, lançado em fevereiro de 2023.
Durante o encontro virtual, que atraiu mais de 116 mil ouvintes, Tini antecipou trechos de novas músicas e falou pela primeira vez de forma profunda sobre a sua luta em relação à saúde mental.
No novo projeto, a cantora prometeu uma imersão em diversos aspectos de sua vida, abordando temas pessoais e experiências que moldaram sua jornada.
Tini confirma que o novo álbum será totalmente solo
Contrariando a prática habitual de colaborações, Tini enfatizou a natureza pessoal do álbum, confirmando que não haverá colaborações e destacando a importância de contar sua própria história.
A artista deu a entender também que o álbum pode ser lançado em 2 de maio. A data celebrará os dez anos da “Juntada Tinista”, show gratuito realizado em Buenos Aires em 2014 pela artista. Segundo Tini, o álbum já está em processo de finalização.
“Há algo em mim que está se modificando e também por isso parei um álbum que já estava quase pronto, para escrever um novo e contar tudo o que tenho vontade de contar neste disco”, disse ela.
Tini fala sobre sua saúde mental
O álbum anterior, “Cupido”, foi lançado em meio a polêmicas relacionadas ao namoro da artista com o jogador argentino Rodrigo De Paul. Essa controvérsia gerou críticas e especulações, levando a artista a tomar uma pausa nas redes sociais para enfrentar questões relacionadas à sua saúde mental.
“Hoje em dia há pessoas que talvez julguem o tratamento, ou o poder de verbalizar e tratam tudo como se estivéssemos dramatizando, e não é isso, é que isso está acontecendo comigo e eu preciso falar. A realidade é que eu apoio totalmente o poder falar”, pontuou Tini.
Durante a transmissão, Tini abordou abertamente esse período, revelando momentos de depressão, ansiedade e o processo de superação. A artista argentina expressou gratidão pelo apoio dos fãs e ressaltou a importância de falar abertamente sobre temas ligados à saúde mental.
“Foi algo muito saudável pra mim, estava fazendo o que eu amava e contando o que aconteceu comigo” comentou a artista, que revelou que o novo álbum falará de temas mais realistas. “Cada música conta um pouco mais da história. Foi muito importante para mim poder dar-me esse espaço e me permitir isso”, afirmou Tini.