Taylor Swift revela versão alternativa de “The Tortured Poets Department”

Foto: divulgação

 

 

 

Durante show da “The Eras Tour” na Austrália, Taylor anunciou ainda uma nova canção exclusiva presente no novo álbum, previsto para abril

 

 

 

Taylor Swift não cansa de surpreender os fãs, não é?

 

 

A artista, que passou pela Oceania com shows da “The Eras Tour” surpreendeu o mundo ao anunciar não apenas uma versão alternativa de “The Tortured Poets Department”, mas uma nova canção, “The Bolter”, que estará presente no álbum.

 

 

O novo álbum de Taylor, seu 11º albúm de estúdio inédito, será lançado em 19 de abril.

 

 

 

O que já sabemos sobre o novo álbum de Taylor Swift?

 

 

 

 

Taylor Swift surpreendeu o mundo da música durante sua primeira vitória no Grammy de 2024 ao receber o prêmio de “Best Pop Vocal Album”.

 

 

Inesperadamente, ela anunciou “The Tortured Poets Department” para o mês de abril.

 

 

Se você esteve ativo nas redes sociais, provavelmente notou as especulaç˜oes dos fãs e, por isso, o QG do Pop reuniu aqui o que já se sabe sobre o novo álbum da loirinha.

 

 

Foto: divulgação

 

 

“The Tortured Poets Department”

 

 

 

O álbum em sua versão padrão terá 16 faixas e as versões já anunciadas possui cada uma faixa bônus: “The Manuscript” e “The Bolt”.

 

 

Taylor revelou que começou a trabalhar neste projeto há dois anos. O vinil do álbum virá com um encarte de 24 páginas e três letras manuscritas.

 

 

O título também pode ser uma homenagem ao filme clássico “Dead Poets Society”, lançado no ano de nascimento de Taylor, 1989. A capa do álbum, fotografada por Beth Garrabrant.

 

 

A tracklist intrigante do álbum também gerou diversas teorias entre os fãs, confira o que já se especula sobre algumas faixas e quais os prováveis assuntos que vão abordar.

 

 

 

Clara Bow

 

 

 

O título de uma das faixas do álbum parece ser uma homenagem à atriz Clara Bow, ícone do cinema mudo e considerada a primeira “it girl” de Hollywood.

 

 

 

But Daddy I Love Him

 

 

 

Uma possível referência à frase da animação “A Pequena Sereia”, dita por Ariel. Bom relembrar que em 2019, Taylor realizou uma festa de ano-novo com vários famosos, em que se fantasiou de Ariel.

 

 

 

I Can Do It With a Broken Heart

 

 

 

Uma possível conexão com as declarações recentes de Taylor sobre sua determinação em subir ao palco independentemente de suas emoções pessoais.

 

 

 

 

Fortnight feat Post Malone

 

 

 

 

A colaboração com Post Malone, aparentemente, não é surpreendente, considerando a interação positiva entre os dois em eventos anteriores. Mas levando em conta o que os dois artistas costumam lançar, vem aí uma produção que vai agradar a muitos.

 

 

 

 So Long, London!

 

 

 

Fãs especulam que esta faixa irá abordar o término entre Taylor e Joe Alwyn, seu ex-namorado britânico, após notícias sugerirem que ela considerava comprar uma propriedade em Londres. Taylor também passou diversos meses, enquanto estavam juntos, na cidade.

 

 

 

Who’s Afraid of Little Old Me?

 

 

 

Possível referência à peça “Quem tem medo de Virginia Woolf?”, sugerindo uma análise de um longo relacionamento.

 

 

A peça teatral foi estrelada por Elizabeth Taylor e Richard Burton. Para quem não lembra, Taylor já fez referência ao casal na canção “…Are you ready for It?”, parte do álbum “reputation”.

 

 

 

loml

 

 

 

“loml” é a abreviação de “love of my life” e também carrega especulações sobre uma nova paixão (Travis Kelce?) ou sobre o término com alguém que Taylor considerava sua alma gêmea.

 

 

 

The Tortured Man Club

 

 

O título do álbum parece estar relacionado ao grupo no qual Paul Mescal e Joe Alwyn faziam parte no Whatsapp.

 

 

Foto de capa: divulgação

 

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.