Taylor Swift, via Instagram

Taylor Swift lidera as indicações para o Billboard Music Awards 2023

Com data marcada para o dia 19 de novembro, o aguardado Billboard Music Awards 2023, apresentado pelo Marriott Bonvoy, traz Taylor Swift como a grande protagonista, acumulando impressionantes 20 indicações. Esta marca a consolidação de Swift como a maior vencedora feminina na história dos BBMAs.

Possíveis Recordes à Vista

No evento do próximo mês, existe a possibilidade de que Drake, com 34 BBMAs, seja ultrapassado por Swift, que se tornaria a maior ganhadora geral. Além disso, a cantora tem a chance de superar o recorde de Drake de maior número de prêmios ganhos em uma única noite, um feito que o rapper alcançou com 13 prêmios em 2017.

Outros Destaques nas Indicações

Morgan Wallen e SZA mantêm-se como vice-campeões, cada um com 17 indicações. Logo na sequência, temos The Weeknd com 16, e Drake e Zach Bryan com 14 indicações cada. Entre os demais finalistas, destacam-se Luke Combs (10), 21 Savage, Metro Boomin e Miley Cyrus (nove cada); Beyoncé e Rema (sete cada); Bad Bunny e Peso Pluma (seis cada); e Ariana Grande, David Guetta, Eslabon Armado, Karol G, NewJeans e Selena Gomez (cinco cada).

Inovações na Premiação de 2023

Neste ano, o evento promete trazer um novo conceito de premiação, proporcionando entretenimento aos fãs com performances exclusivas, celebrações dos vencedores e momentos de bastidores. A parceria inédita entre o BBMAs e o Spotify ‘Fans First’ promete aproximar os fãs de seus artistas favoritos.

Transmissão e Revelação de Finalistas

As performances e premiações serão transmitidas nos canais sociais do BBMA e da Billboard, além do BBMAs.watch, no domingo, 19 de novembro. A partir de segunda-feira, 6 de novembro, os finalistas serão revelados diariamente nos canais sociais do BBMA.

Estreantes e Novas Categorias

Pela primeira vez este ano, Zach Bryan lidera as indicações do BBMA. Outros estreantes na lista de finalistas incluem Bailey Zimmerman, Coi Leray, Fifty Fifty, Fuerza Regida, Grupo Frontera, Jelly Roll, Ice Spice, Metro Boomin, NewJeans, Peso Pluma e Oliver Anthony Music.

Além disso, nove novas categorias foram adicionadas este ano, incluindo quatro no crescente campo do K-pop e duas no aquecido universo do Afrobeats. A música africana está recebendo cada vez mais reconhecimento em premiações renomadas, como os American Music Awards, MTV Video Awards e, pela primeira vez, no Grammy Awards, cujos indicados para a categoria de melhor performance musical africana serão anunciados em 10 de novembro.

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.