Simone Mendes
Simone Mendes (Foto: Divulgação)

Simone Mendes fala sobre fama, carreira solo e sonho de feats em coletiva de imprensa

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (30), a cantora Simone Mendes, dona do hit “Erro Gostoso”, abriu o coração ao falar sobre sua trajetória profissional, vida pessoal e os novos rumos da carreira solo. A artista destacou que, mesmo com o sucesso, a fama nunca foi seu principal objetivo:

 

“Eu só queria trabalhar, só queria viver do meu sonho. Eu amo cantar e não tinha o desejo de ser a número um do Brasil no coração”, afirmou. Aos 40 anos, Simone contou que às vezes se esquece da própria fama. “Saio de casa sem segurança e só percebo quando os fãs começam aquele alvoroço”, relatou.

 

Durante a conversa com os jornalistas, a cantora também compartilhou detalhes sobre sua rotina e a importância da vida em família. “Imagina viver o tempo todo no glamour? Naquela gritaria, naquele choro. Fico o final de semana todo nessa loucura. Se não voltar para casa para ter esses respiros de vida normal, de alegria, a pessoa se torna fútil”, disse.

 

Simone ainda revisitou o início da carreira, relembrando sua juventude ao lado da irmã Simaria, quando ambas atuavam como backing vocals da banda de Frank Aguiar. O sucesso veio anos depois, com o lançamento do DVD Bar das Coleguinhas (2012), que consolidou a dupla no cenário musical com hits como Meu Violão e o Nosso Cachorro. A parceria com Simaria chegou ao fim em 2022, mas Simone celebra o bom momento em carreira solo: “Sou a primeira dupla a se separar e construir uma história que deu certo”, refletiu.

 

Simone também relembrou diversas parcerias musicais que marcaram sua trajetória e revelou o desejo de colaborar com dois grandes nomes da música brasileira. “A minha voz acaba passeando em vários lugares. Acho que um feat maravilhoso, diferente de tudo isso, é Bethânia. Seria incrível, poderoso”, declarou, demonstrando admiração por Maria Bethânia.

 

Ela também citou a dupla Jorge & Mateus, que anunciou uma pausa na carreira após a turnê de 2025, como um sonho antigo:
“Eu queria fazer um feat com Jorge e Mateus. Eu queria porque eu tenho um amor muito grande por eles, eu acho linda a trajetória de sucesso de tudo que eles fazem. Eu sou muito fã”, disse a cantora.

 

Simone adiantou, inclusive, que já tem uma música ideal para o encontro musical: “Chegou uma música pra mim que eu não vejo outra pessoa cantar. Sabe quanto você fecha o olho [e pensa]: ‘Eita, estou vendo o Jorge cantando isso aqui’”, contou.

 

Para concluir, a cantora comentou sobre as transformações no gênero sertanejo ao longo dos anos: “O sertanejo dos anos 50, não é o mesmo de 2025.”

Compartilhe:

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2021~2025. Todos os direitos reservados a este site da web.