Anunciado como o maior festival de música de São Paulo, a primeira edição do festival The Town aconteceu no último sábado e domingo (2 e 3) no Autódromo de Interlagos.
A primeira edição do maior festival de música de São Paulo começou no último fim de semana no Autódromo de Interlagos.
O primeiro dia de evento foi marcado por uma grande tempestade, lama, riachos formados no meio do Autódromo de Interlagos, filas e falhas no transporte público. Mas o clima e o tumulto, não foram capazes de ofuscar o brilho do evento.
Tasha e Tracie abriram o festival, cantando seus maiores hits, as gêmeas convidaram a rapper Karol Conká que cantou três músicas de sua autoria e ainda deu uma prévia da sua nova música com as duplas de rappers.
No palco The one, Criolo enumerou sucessos que o público conhecia de cor. Grajauex e Não Existe Amor em SP, foram cantadas com emoção pelo paulistano e o público. Na metade do show Planet Hemp se juntou no palco e entrou apresentando a ácida crítica de “Distopia”, faixa que é parceria com o Criolo. Durante a apresentação, o grupo questionou sobre o cultivo da maconha, afirmando que jardineiro não é traficante. Além disso, os cantores ainda falaram sobre a intolerância religiosa vivida pelas religiões de matrizes africanas.
Já no palco Skyline, os MCs Hariel, Ryan SP e Cabelinho uniram o trap e o funk do Rio e de São Paulo. O trio começou o show com “Cracolândia”, de Hariel e “Casei com a putaria” de Ryan. Os artistas ainda cantaram “Felina”, “Tem café” e “Minha Cura”, música presente no último álbum de Cabelinho intitulado como “Little Love”. O trio ainda fez uma linda homenagem ao Mc Kevin quando cantaram um trecho de “Cavalo de Troia”, música do artista que faleceu em 2021. O show terminou com a música “X1” e um trechinho de “Cabelinho meu marrento”.
No final da tarde Iggy Azalea subiu no palco Skyline, usando um corset com as cores do Brasil, a rapper se apresentou debaixo de uma chuva forte e cantou com alguns de seus hits como “Brazil”, “Fancy” e “Problem”.
Um dos shows nacionais mais aguardados da noite foi o dos Racionais Mc’s, o grupo dividiu palco com a orquestra sinfônica de Heliópolis. Apesar da apresentação incrível dos Mc’s, a chuva não deu trégua e tornou quase impossível ouvir o som da orquestra.
Demi Lovato uma das grandes atrações da noite deu um verdadeiro show, levando o público que estava presente e o público de casa a loucura. A cantora norte-americana animou o palco principal cantando músicas do seu último álbum “Holy Fvck” e os hits mais famosos da carreira, como “Neon Lights”, “Skyscraper” e “Give Your Heart a Break”. Demi ainda convidou a cantora Luisa Sonza para subir no palco e cantar “penhasco2”, música esta presente no último álbum de Luisa intitulado como “Escândalo Íntimo”.
Post Malone fechou a noite tirando o fôlego do público. Com a energia nas alturas, o cantor entregou a melhor performance da noite debaixo de uma chuva forte. Vestido com uma camisa do Brasil, o artista americano entrou cantando seus maiores hits fazendo todos esquecerem da forte tempestade. Inclusive Post ainda chamou o jovem Daniel Figueiredo, cunhado de Sasha Meneghel, para tocar violão com ele no palco.
No segundo dia Ney Matogrosso subiu no palco The One, emocionando o público, com seus principais hits. O artista de 82 anos não economizou energia e fez um show que vai entrar para a história. Mais tarde Seu Jorge subiu ao palco e fez os fãs se jogarem ao som de suas maiores músicas.
No palco principal, o Skyline, a cantora Luísa Sonza mostrou que não estava para brincadeira e impactou os fãs presentes no festival e os que assistiam a cantora casa. Performando as músicas do seu novo álbum “Escândalo Íntimo” e do seu último trabalho, o “Doce 22”. A artista deu o verdadeiro show cantando e dançando, fazendo todos jogarem com ela. A gaúcha ainda emocionou a todos ao cantar “Chico” bossa nova escrita para seu namorado Chico Moedas que estava presente acompanhando o show da cantora. Na mesma noite a artista subiu novamente ao lado para cantar com a cantora americana Bebe Rexha.
Bebe Rexha subiu no palco no começo da noite, colocando todos os fãs presentes para dançar ao som de seus maiores hits. Bebe ainda chamou alguns de seus fãs presentes no festival para rebolar junto com ela no palco.
No final da noite Bruno Mars fez jus ao posto de Headliner, e fez valer a pena todos os perrengues dos primeiros dois dias, com seu gingado, carisma e astral. O cantor mostrou que tem charme de sobra e levou os espectadores à loucura ao cantar “24k magic”, “Treasure”, “Finesse”, “Billionaire”, entre outros de seus maiores sucessos. O tecladista de Bruno ainda fez o público presente puxar um belo coro de “Evidencias”, ao tocar a música. O artista encerrou a noite com a música “Uptown Funk”.