“Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”: elenco marca presença em pré-estreia no Rio de Janeiro

Foto: divulgação/Douglas Shineidr

O evento aconteceu no último final de semana e contou com a presença de Renato Aragão, Flávia Monteiro, Maurício Mattar, Gi Alparone e Beatriz Couto

 

No último sábado (13), aconteceu a pré-estreia do filme “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, no UCI New York City Center, no Rio de Janeiro.

 

O evento contou com a presença dos atores que compõem o elenco principal do filme, como Luccas Neto, Gi Alparone, Beatriz Couto, Renato Aragão, Flávia Monteiro e Maurício Mattar.

 

 

O filme chega aos cinemas do país no dia 25 de janeiro.

 

Foto: divulgação/ Douglas Shineidr
Foto: divulgação/ Douglas Shineidr

 

 

 

 

Luccas Neto e Renato Aragão

 

 

 

O longa conta com Luccas Neto, fenômeno do universo infantil na atualidade, além de ator, empreendedor, produtor e roteirista.

 

“Sábado tivemos um momento incrível, onde reunimos fãs, amigos e família, para conferirem em primeira mão a pré-estreia de ‘Príncipe Lu e a Lenda do Dragão'”, disse Luccas Neto, protagonista do longa.

 

O primeiro dia da pré-estreia contou ainda com a celebração do aniversário de Renato Aragão. “Fazer esse filme foi uma diversão pra mim. É muito bom saber que existem pessoas como o Luccas e toda a sua equipe, que se dedicam a criar conteúdo para os pequenos, com a qualidade que todas as crianças brasileiras e suas famílias merecem”, comentou o ator.

 

 

“Para mim foi incrível estar vivendo esse momento ao lado do meu filho e de uma das figuras que mais marcou a minha infância”, comentou Luccas que se disse um grande fã do humorista.

 

“Estamos muito ansiosos para que todos possam conferir essa produção incrível e pensada para divertir a família”, finalizouLuccas.

 

 

Sobre o longa

Trazendo uma história divertida e inspiradora sobre o Príncipe Lu, um jovem sem muitas responsabilidades na vida, até o momento que algo inesperado acontece e muda tudo.

 

 

Obrigado a rever seus comportamentos e atitudes para poder assumir o trono, Príncipe Lu precisa lidar com a ameaçadora lenda do Dragão, que parece cada dia mais próxima de se tornar realidade, colocando todo o reino em risco.

 

 

E para isso, precisa recuperar a Espada Alada, com a ajuda de sua irmã, a corajosa Encantada, e da misteriosa Guerreira Mascarada. O Príncipe vai aprender importantes lições de vida e descobrir que heróis podem existir dentro de todo mundo.

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.