Peso Pluma volta ao reggaeton em parceria com Anitta, ouça “Bellakeo”

Foto: divulgação

 

A colaboração dos artistas já acumula mais de seis milhões de visualizações nas plataformas e  marca o retorno da dupla ao reggaeton

 

 

 

Quando o cantor mexicano Peso Pluma anunciou sua parceria com Anitta, a gente já esperava uma grande colaboração, né?

 

 

E eles vieram com uma canção com todos os elementos pra ser o novo hit nas paradas latinas.

 

 

“Bellakeo” marcou o retorno de Peso Pluma ao reggaeton. A música, que combina ritmos urbanos, foi lançada na última sexta-feira (6) junto com um videoclipe no YouTube.

 

 

 

 

 

Um retorno triunfal

 

 

 

Os dois artistas expressaram a animação com a nova colaboração pelas redes sociais.

 

 

O clipe mostra a dupla em uma festa clandestina dentro de um prédio escuro em Madrid. Em algumas cenas, Peso canta seus versos sobre uma noite sexy de prazer enquanto Anitta mostra suas famosas habilidades com a dança.

 

 

Peso Pluma vem lançando canções que mesclam vários gêneros nos últimos meses.

 

No final de outubro, ele se juntou a Arcángel no trappy “La Chamba”, Jhayco em “Ex-Special” em setembro, e Blessd em “Ojos Azules” em agosto, após o enorme sucesso de sua colaboração de reggaeton com Yng Lvcas, “La Bebé”.

 

 

Globalmente, o feat de Peso com Yng Lvcas alcançou o quarto lugar entre as músicas latinas mais ouvidas no Spotify a nível global. Foi a segunda canção latina mais ouvida nos EUA.

 

Em comunicado à imprensa, Anitta comentou sobre o convite para a colaboração e disse que amou o resultado final. “Quando recebi esse convite achei a minha cara imediatamente! Meu primeiro trabalho com o Peso Pluma e estou muito feliz. Adoro o trabalho dele!”, disse a artista.

 

Desde a estreia, “Bellakeo” já acumula mais de três milhões de visualizações no Youtube e mais de 3,5 milhões no Spotify.

 

A canção está disponível em todas as plataformas de áudio.

 

E você, curtiu o feat?

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.