Dua Lipa via Instagram

Nova era? O que já sabemos sobre o comeback de Dua Lipa

O comeback de Dua Lipa parece estar mais próximo do que nunca. Três anos após o lançamento de Future Nostalgia (2020), a cantora vem atiçando os fãs com indícios de que o seu próximo projeto chega muito em breve.

 

Os rumores do comeback tomaram a internet nos últimos dias, quando a cantora arquivou todas as fotos do Instagram – uma tática bem conhecida no mundo da música para artistas prepararem o terreno para o lançamento de seus novos projetos.

 

Na última quinta-feira (12), a cantora apareceu ruiva em uma nova selfie, publicada com a legenda “Sentiram a minha falta?”. Ela também postou um pequeno teaser nos stories do Instagram, utilizando uma estética de caleidoscópio e vibe mais psicodélica, que, ao que tudo indica, faz parte da identidade visual da nova era.

 

No mesmo dia, o site de Dua foi atualizado com a mensagem “Clique para se inscrever para a felicidade, otimismo, alegria, amor, diversão, energia e paixão”. Ao se inscrever, os fãs recebem notificações do novo canal oficial de mensagens da cantora no WhatsApp. “Animada para o que está por vir”, diz o texto.

 

O que esperar do novo álbum?

 

Em julho de 2023, o produtor musical Mark Ronson, que trabalhou com Dua Lipa na faixa ‘Dance The Night’, para a trilha sonora do filme ‘Barbie’, disse já ter escutado o novo álbum da cantora, e definiu o projeto como “incrível”.

 

No mês seguinte, Dua contou em entrevista ao New York Times que seu terceiro álbum de estúdio será lançado em 2024, e afirmou que a nova era flerta com a psicodelia dos anos 1970. Segundo Dua, o novo disco será pop e mais pessoal do que os anteriores.

 

“O próximo disco ainda será pop, ela disse, para que ‘seus fãs não tenham um colapso’. Ela não quer aliená-los, embora esteja desenvolvendo um som que é menos baseado no house e no disco de músicas como ‘Physical’ e ‘Hallucinate’, e mais nos anos 1970″, informa a publicação.

 

Questionada sobre os rumores de que estaria trabalhando com Kevin Parker, do Tame Impala, a artista desviou a conversa. “Não sei do que você está falando”, disse.

 

Se o novo álbum vier no início de 2024, provavelmente o primeiro single (e, quem sabe, o segundo?) será lançado ainda em 2023.

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.