Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram o nascimento da primeira filha, Zuri, nesta quarta-feira (14). A bebê é fruto do método ROPA (Recepção de Oócitos da Parceira), uma variação da fertilização in vitro (FIV) em que o óvulo de Ludmilla foi fecundado com sêmen de doador e gestado por Brunna. Zuri nasceu nos Estados Unidos, onde o casal aguardava o parto.
A informação foi divulgada nas redes sociais das artistas, que compartilharam a primeira foto da recém-nascida com a legenda “Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem vinda ao nosso Paraíso, Zuri”, escreveram.
Ludmilla e Brunna oficializaram a união em 2019. O processo de gravidez foi anunciado ao público em fevereiro deste ano, com vídeos mostrando detalhes da gestação. O nome Zuri tem origem africana, na língua suaíli, e significa “bela”.
Até o momento, o casal não revelou o rosto da filha nem mais detalhes sobre o parto. Nas redes sociais, fãs e amigos deixaram mensagens de boas-vindas à bebê e felicitações pela nova fase da vida das artistas.