Manu Gavassi lança “Pronta pra desagradar”, novo clipe do projeto “Programa de Proteção à Carreira Artística”

Foto: reprodução/Youtube

 

 

Novo curta/videoclipe tem onze minutos de duração e conta com participação de Pitty, Tim Bernardes, Esse Menino e outros

 

 

 

A cantora Manu Gavassi lançou nesta sexta-feira (15), o clipe da canção “Pronta pra desagradar”.

 

 

O longa, que tem 11minutos de duração, faz parte do projeto “Programa de Proteção à Carreira Artística”.

 

 

O primeiro longa compartilhado do projeto, divulgado na última quarta-feira (13), viralizou nas redes sociais e marcou o retorno de Manu à música depois de seu último projeto, o álbum visual “Gracinha”.

 

 

 

Finalmente pronta pra desagradar

 

 

Foto: reprodução/Youtube

 

 

 

O novo projeto de Manu, “”Programa de Proteção à Carreira Artística”, mal foi lançado e já está dando o que falar.

 

 

O curta, lançado na última quarta-feira (13), contém diversas críticas à indústria musical. Alguns internautas, inclusive, captaram supostas indiretas para cantoras  como Luísa Sonza, Juliette e Priscilla Alcântara .

 

 

A interação das duas personagens interpretadas por Manu, ela mesma e uma funcionária da agência, ilustra um modelo de gerenciamento de carreira bem comum na indústria: causar polêmicas e abandonar o instinto criativo e artístico, para seguir o desejo do mercado.

 

 

O clipe de “Pronta pra desagradar” segue a mesma linha, incluindo participações especiais de Pitty, Esse Menino, Tim Bernardes e outros. Nele, Manu vive um dia atribulado na loucura da Grande São Paulo.

 

 

Ela se depara com inúmeras situações que escancaram que, hoje, o que parece importar mais é a imagem que se imprime do que o que se sente realmente.

 

 

Numa pegada refinada de jazz, Manu mais uma vez inova e mostra sua sagacidade ao criticar a indústria e a pressão exercida nos artistas acerca de núméros e ódio nas redes sociais. Confira:

 

 

 

 

 

 

E aí, que você achou?

 

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.