LANA: edição deluxe de SOS, de SZA, é anunciado

Foto de capa: reprodução/Instagram

 

 

SZA postou uma série de seis imagens de capa com a legenda “LANA” em suas redes sociais no último domingo (10)

 

 

 

Lana chegará em breve.

 

 

E não, não estou falando da Lana Del Rey. Esse é o título da edição deluxe de “SOS”, álbum aclamado e indicado a categoria de “Álbum do Ano” do Grammy.

 

 

A cantora SZA instigou os fãs com a boa nova por meio de suas redes sociais no último domingo (10).

 

 

 

Uma longa espera

 

 

 

SZA já tinha comentado meses antes sobre a edição deluxe de “SOS”.

 

 

A cantora e compositora, cujo nome verdadeiro é Solána Rowe, confirmou no mês de setembro, que em breve seria lançado uma espécie de álbum-irmão para o “SOS”.

 

 

“Então o deluxe é como um ‘outro álbum’, e se chama Lana. São sete a dez músicas e serão lançadas neste outono”, disse SZA no Brooklyn Navy Yard, em Nova York, em um evento em 8 de setembro (por meio de um vídeo do show capturado por um fã).

 

 

Embora ela não tenha anunciado uma data de lançamento, a artista revelou seis imagens diferentes com a legenda “LANA”.

 

 

Os fãs especulam que as imagens trazem uma pista de que Lana pode chegar no dia 15 de dezembro. A cantora está vestindo uma camisa com o número “15” em três das fotos.

 

 

 

 

 

 

Um ano de SOS

 

 

 

No domingo, SZA também relembrou o “SOS” um ano após seu lançamento.

 

 

“Um dia atrasado, mas feliz aniversário de 1 ano para um álbum que está MUDANDO ATIVAMENTE MINHA VIDA… como se estivesse mudando minha vida atualmente”, escreveu ela no Instagram.

 

 

“Eu não processei este ano porque ainda está acontecendo… isso está além dos meus sonhos mais loucos. Nunca imaginei que conseguiríamos uma fração dos elogios que vieram disso”, revelou a cantora, dona do hit “Kill Bill”.

 

 

SOS estreou em primeiro lugar na Billboard 200 em dezembro de 2022.O álbum ficou por 10 semanas não consecutivas no topo das paradas.

 

 

SZA é a líder em indicações para o Grammy de 2024, com nove indicações – incluindo cada uma das categorias conhecidas como “Big Three” ou “As Três Grandes”: “Album Of The Year” para SOS e “Record Of The Year” e “Song Of The Year” para “Kill Bill”.

 

 

E aí, pra quem vai a sua torcida no Grammy Awards?

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.