Justin Bieber e Sean 'Diddy' Combs
Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram) e Sean 'Diddy' Combs (Foto: Erik Carter/The New York Times)

Justin Bieber não foi vítima de Diddy, diz representante após boatos de abuso

Após a prisão de Sean “Diddy” Combs por acusações de tráfico sexual, extorsão e outros crimes, surgiram especulações nas redes sociais sobre uma possível relação entre o caso e Justin Bieber. Um representante do cantor, no entanto, negou qualquer envolvimento e afirmou que Bieber não está entre as vítimas do rapper.

 

“Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, declarou o representante em nota oficial.

 

Os rumores ganharam força após a viralização de vídeos antigos nos quais Justin Bieber, na época, menor de idade, aparece ao lado de Diddy. Internautas analisaram as imagens e classificaram o comportamento de Combs como “preocupante”. Um dos vídeos que gerou repercussão nas redes sociais é de 2009, quando Bieber, então com 15 anos, passou 48 horas com Diddy, aparentemente sem supervisão. “Ele (Justin) está passando 48 horas com Diddy. Onde estamos indo e o que estamos fazendo, realmente não posso divulgar. Mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos. Nós vamos enlouquecer”, diz Combs na gravação.

 

Na época, o rapper atuava como uma espécie de mentor para o cantor canadense, papel semelhante ao exercido por Usher no início da carreira de Bieber. Fontes próximas ao artista reforçaram que a relação entre ele e Diddy era exclusivamente profissional e que Bieber tinha uma amizade mais próxima com os filhos do rapper, Quincy e Justin Combs.

 

Diddy enfrenta atualmente um julgamento federal em Nova York, no qual responde a cinco acusações criminais, incluindo tráfico sexual e conspiração para extorsão. Ele se declarou inocente, alegando que os atos foram consensuais. Entre as testemunhas do processo está a cantora Cassie Ventura, ex-namorada do rapper, que prestou depoimento sobre as alegações. Caso condenado, Diddy pode ser sentenciado à prisão perpétua.

 

Enquanto isso, Justin Bieber segue focado em sua vida pessoal. Em 2024, ele e a esposa, Hailey Bieber, celebraram o nascimento do primeiro filho, Jack Blues, e têm priorizado a privacidade da família durante este período. Nos últimos meses, Bieber vem compartilhando fotos no estúdio de gravação e, mais recentemente, finalizou o próximo álbum após uma passagem pela Islândia. Ele também se prepara para o lançamento da Skylrk, sua nova marca de streetwear criada em parceria com Neima Khaila, cofundador da Pink Dolphin.

Compartilhe:

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2021~2025. Todos os direitos reservados a este site da web.