Nesta quinta-feira (24), Justin Bieber usou suas redes sociais para se manifestar em defesa de sua esposa, Hailey Bieber, após novos ataques online direcionados ao casal. Em postagem no Instagram, o cantor falou sobre perdão, vulnerabilidade e afirmou que os comentários maldosos refletem mais sobre quem os faz do que sobre ele ou sua esposa.
“A mensagem é: perdão. Jesus perdoa quem a cultura nunca perdoa”, escreveu Justin. O cantor destacou que, ao lembrar de sua própria imperfeição e do perdão divino, consegue lidar com as críticas sem se sentir superior às pessoas que o atacam. “Meu instinto é pensar: ‘Eu nunca espalharia fofocas ou mentiras na internet’, mas há outras coisas das quais não me orgulho, e mesmo assim, Deus é gracioso comigo”, refletiu.
Bieber ainda comentou que parte das críticas ao casal vem da dificuldade de alguns em lidar com a felicidade alheia. “Sinceramente, se eu fosse você, seria difícil não sentir inveja ao ver a forma como eu e a Hailey estamos vivendo. Estamos vivendo algo tão forte, que dá pra entender por que algumas pessoas não suportam”, disse.
Por fim, o cantor deixou claro que não culpa quem os ataca, mas lembrou que “pessoas feridas ferem pessoas”. Ele encerrou sua mensagem com uma referência à expressão americana “keeping up with the Joneses”, dizendo que ele e Hailey são “como os Jones, impossíveis de acompanhar”. O ditado popular se refere à pressão de tentar imitar o estilo de vida ou status de outras pessoas, algo que se torna impossível quando o que se tem é único. Com isso, Justin deixou claro que o relacionamento deles é tão forte e especial que, para muitos, tentar compará-lo ou entendê-lo é um esforço fútil.
Casados desde 2018, Justin e Hailey deram as boas-vindas ao primeiro filho, Jack, no ano passado.