A cantora Iza comentou pela primeira vez sobre a reconciliação com o jogador Yuri Lima, pai de sua filha, Nala. Em entrevista ao podcast É Nóia Minha?, publicado nesta quinta-feira (15), a artista refletiu sobre as críticas que recebe nas redes sociais por conta da decisão de retomar o relacionamento.
Iza e Yuri haviam se separado em 2024, após ela descobrir conversas do companheiro com outra mulher, ainda durante sua gravidez. Eles reataram no início de 2025, mas a reconciliação não veio acompanhada de um grande anúncio – algo que, segundo a cantora, foi uma escolha consciente.
“Agora eu não vou avisar nada para ninguém, porque as pessoas vão ver. E aí, quem quiser achar que eu estou louca, vai achar que eu estou louca. Quem quiser falar: ‘Ai, maravilhosa, é a família dela’, vai dizer isso”, afirmou.
Durante o bate-papo, Iza também comentou sobre a pressão de lidar com a opinião pública em assuntos pessoais. “Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida, se a gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar? Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso”, disse ela.
A artista ainda criticou o excesso de julgamentos na internet. “Acho que o único jeito de as pessoas não darem pitaco é você não fazer nada. É complicado isso de ficar lidando com a opinião dos outros. Talvez seja por isso que eu não navego tanto, não fico ali buscando o que as pessoas estão dizendo”, completou.
Assista ao episódio completo do podcast É Nóia Minha? com Iza: