Ivete Sangalo prepara lançamento de “Reivete-se”, disco que celebra seus 30 anos de carreira

Foto: divulgação

 

 

Com o disco, que tem lançamento marcado para 15 de dezembro, Ivete lança primeiro material por meio do seu selo, a IM Music

 

 

Ivete Sangalo já tem data pro seu comeback!

 

Na próxima sexta-feira (15), Ivete lançará o EP “Reivete-se”, material inédito que contará com três faixas.

 

A produção será o primeiro material de Ivete a sair por meio da IM Music, selo próprio da artista e distribuído pela Altafonte.

 

 

Participação de Ludmilla

 

 

 

A chegada de “Reivete-se” simboliza uma era de renovação e criatividade.

 

 

Além do novo selo, Ivete também anunciou uma parceria com Ludmilla, o single “Macetando”. A canção será lançada juntamente ao EP em 15 de dezembro.

 

O lançamento do EP faz parte da série de projetos que irão celebrar os 30 anos de carreira de Ivete. Com transmissão feita pela TV Globo, ao vivo para todo Brasil, Ivete fará um esquenta no Maracanã em 20 de dezembro.

 

O “Ivete 3.0” será um “esquenta” para a turnê que percorrerá o Brasil ao longo de 2024. Estão previstos 30 shows em 30 cidades do país.

 

 

Distribuição de ingressos

 

 

Ivete Sangalo distribuiu mil ingressos para seu show no Maracanã, no próximo dia 20 de dezembro, para mil mulheres em situação de violência ou vulnerabilidade.

 

 

As contempladas são mulheres que possuem assistência de programas estaduais da Secretaria de Estado da Mulher, da Patrulha Maria da Penha, da PMERJ e outras instituições parceiras.

 

 

A iniciativa tem como objetivo de levar alegria e sororidade às vitimas que passam ou passaram por situações de violência doméstica ou familiar.

 

 

E aí, quantos anos você tinha no lançamento do icônico “Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã”?

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.