Harry Styles estava no radar dos diretores para elenco de “Meninas Malvadas”.

O filme “Meninas Malvadas” (2004) deixou uma marca significativa em toda uma geração de crianças e adolescentes. Portanto, ao selecionar o elenco para a nova versão, que ultrapassou as expectativas de bilheteria, os diretores Arturo Perez Jr. e Samantha Jayne enfrentaram desafios. Durante o processo de escolha dos melhores nomes, a atenção dos diretores voltou-se para Harry Styles.

A intenção era que Harry Styles desse uma contribuição especial ao filme, assim como fez em “Eternos” da Marvel. A proposta era que ele assumisse o papel de Glen Coco, um dos estudantes da escola, com destaque em uma cena única e bem-humorada.

“Recordo-me de pensar, ‘e se chamássemos alguém como o Harry Styles?'”, compartilhou Arturo Perez Jr. com o site The Hollywood Reporter. No entanto, o ícone pop, líder em streaming no Spotify, nunca chegou a ser contatado para o elenco, pois os diretores acabaram mudando de ideia durante o processo.

Considerando a cena de Glen Coco como extremamente icônica, os diretores decidiram inovar. “Então pensamos: ‘espera aí, adoramos quebrar a quarta parede; e se todos nós fôssemos Glen Coco?’ Assim, após 20 anos, todos poderíamos nos sentir como Glen Coco”, revelou Samantha Jayne.

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.