Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Foto: @jhony_santos0)

Gracyanne Barbosa ensina treino para aumentar libido e fala sobre coreorgasmo

Gracyanne Barbosa compartilhou detalhes de sua rotina de treinos e como a prática da musculação influencia diretamente na sua vida sexual. Em entrevista à revista Marie Claire, a influenciadora e fisiculturista falou sobre a conexão entre exercícios físicos, autoestima e desejo.

 

Durante o BBB 25, Gracyanne já havia comentado sobre a saudade da intimidade física. Agora, fora do confinamento, ela afirmou estar vivendo um momento de reconexão com o próprio corpo. “Tudo isso tem sido intenso, leve e libertador”, disse.

 

A fisiculturista explicou que a musculação tem impacto direto na libido, devido à liberação de hormônios como endorfina, dopamina e testosterona, substâncias associadas ao prazer, relaxamento e bem-estar. “Existe uma energia pós-treino tão forte que, às vezes, parece quase sexual. Sinto o corpo vivo e pulsando”, relatou.

 

Gracyanne também revelou que, em momentos específicos, direciona os treinos para potencializar ainda mais o desejo sexual. Ela aposta em exercícios que ativam o core, os glúteos e as pernas, como agachamentos, elevação pélvica e abdominais. Para ela, o segredo está em fortalecer o assoalho pélvico. “Mexer essa região é transformador”, afirmou. Os exercícios de Kegel, combinados ao fortalecimento do abdômen e dos músculos posteriores da coxa, são apontados por ela como aliados na melhora da sensibilidade e do prazer.

 

Em abril, a influenciadora contou que passou a usar uma cinta para dormir, com o objetivo de potencializar o treino de vácuo abdominal, técnica que também fortalece o core e melhora a postura.

 

A Gracyanne Barbosa ainda revelou que já experimentou o chamado coreorgasmo, orgasmo induzido por exercícios físicos que ativam intensamente o abdômen e o assoalho pélvico. “Já tive orgasmo fazendo exercício. É raro, mas acontece, principalmente em treinos muito intensos de abdominal”, contou.

 

Segundo Gracyanne, a resposta do corpo a esses estímulos é natural e fisiológica. “Quando acontece, é surpreendente, mas absolutamente normal”, afirmou.

Compartilhe:

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2021~2025. Todos os direitos reservados a este site da web.