Girls Aloud anunciam retorno aos palcos em turnê para 2024

O grupo, separado desde 2013, se reunirá para uma série de 15 shows

 

O grupo Girls Aloud anunciou uma turnê de retorno para 2024.

 

Nadine Coyle, Cheryl, Nicola Roberts e Kimberley Walsh se reunirão novamente para uma série de 15 shows pelo Reino Unido e Irlanda, com o objetivo de homenagear Sarah Harding, integrante da girlband que faleceu em 2021.

 

Sucesso estrondoso nos anos 2000, o grupo encerrou as atividades em 2013.

 

Uma celebração

 

O grupo decidiu se reunir no próximo ano como forma de homenagear Sarah Harding, participante que morreu depois de enfrentar um câncer.

 

“Estamos muito animadas em anunciar que faremos uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda em maio e junho de 2024“, escreveram elas em suas redes sociais.

 

“A turnê é uma celebração à Sarah, à nossa música e aos nossos incríveis fãs. Mal podemos esperar para cantar e dançar com todos vocês mais uma vez”, disseram elas em comunicado.

 

Para a BBC, elas comemoraram a oportunidade e disseram que sentem como se Sarah estivesse ao lado delas nesse novo momento. “Ela ganhou vida no palco. Foi o mais feliz que ela já esteve“, disse Kimberly Walsh.

 

No entanto, as integrantes negaram qualquer rumor de novos materiais à vista.

 

“Não chame isso de retorno”, acrescenta Cheryl, rindo. “Vejo isso mais como uma celebração de um marco. E ouça: vai ser irreal. E vai ser a nostalgia da sua vida”, disse a artista.

 

Foto de capa: reprodução/Instagram (@girlsaloud)

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.