Comédia “Minha Irmã e Eu”, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, estreia em dezembro

Foto: divulgação/Ellen Soares

 

Comédia nacional tem produção da Paris Entretenimento e coprodução da Globo Filmes e estreia em 28 de dezembro

 

 

 

As atrizes Ingrid Guimarães e Tatá Werneck vão protagonizar a comédia nacional Minha Irmã e Eu. Assinam o roteiro a própria Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto, Susana Garcia, Leandro Muniz e Fil Braz.

 

 

O lançamento exclusivo nos cinemas acontece em 28 de dezembro e conta com Susana Garcia na direção, mesma diretora de Minha Mãe É Uma Peça 3 e Minha Vida Em Marte.

 

 

 

Irmãs, tretas e mais tretas

 

 

 

O filme conta a história das irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck), que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras.

 

Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior. Ela mora com o marido, Jayme, os filhos adolescentes, Jayminho e Marcelly, e a mãe, Dona Márcia.

 

Já Mirelly partiu cedo para uma vida glamurosa no Rio de Janeiro. Toda a família acompanha pelas redes sociais seu sucesso, sempre rodeada de amigos famosos e morando em frente à praia, no Leblon.

 

Mas o que eles não sabem é que é tudo fachada: na verdade, ela vive num conjugado, está com todas as contas atrasadas e passa muito perrengue. Ela leva a vida fazendo bicos e cuidando dos animais de estimação das celebridades.

 

Quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

 

 

‌O elenco conta ainda com os atores George Sauma, Matheus Bonieri, Jaffar Bambina, Márcio Vito e a atriz Nina Baiocchi; além de participação especial de Lázaro Ramos, Taís Araujo e a cantora Iza.

 

 

 

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.