BTS, BLACKPINK e ATEEZ: 15 feats de artistas de K-pop com cantores ocidentais

“Written in the Stars” – Wendy e John Legend

Em 2018, a SM Entertainment lançou um projeto de feats entre cantores de gêneros bem diferentes. Uma combinação estranha à primeira vista, mas que acabou dando muito certo foi “Written in the Stars” feita por John Legend e Wendy, do Red Velvet. O resultado ficou uma música bem bonita e mais calma.

K-pop e pop ocidental combinam e muito. A prova disso é a quantidade de feats incríveis entre artistas dos dois gêneros. Só nesta segunda-feira (13) temos anúncios de parcerias especiais envolvendo nomes como BLACKPINK, BTS, Coldplay e Megan Thee Stallion. Confira a seguir as novidades e veja 7 feats de idols com cantores ocidentais que você precisa ouvir!

O mercado de K-pop já deixou de ser exclusivo da Coreia do Sul há alguns anos. Cada vez mais comercializado mundialmente, os idols do gênero também estão mais íntimos de artistas ocidentais, nos oferecendo hits incríveis que não saem de nossas playlists. E quando achávamos que já tínhamos lançamentos o suficiente para o resto do ano, somos surpreendides com anúncios de parcerias poderosas de dois dos maiores grupos de K-pop: BTS e BLACKPINK.

Nesta segunda (13), o Coldplay anunciou que irá lançar uma música com o BTS em 24 de setembro. O nome da faixa é “My Universe” e o post com a notícia animou muito os dois fandons. “Parceria do século”, disse um internauta nos comentários.

Quem também parece que vai dar as caras em novo feat é o BLACKPINKLisa acabou de debutar em sua carreira solo na última sexta-feira (10), mas as quatro já tem planos para continuar a divulgação do grupo. No último domingo (12), durante o tapete vermelho do VMAOzuna – que participou do sucesso “Taki Taki” – revelou que seu próximo single será com o girlgroup e a rapper Megan Thee Stallion. Imagina o poder dessa parceria.

Enquanto as novas músicas não são lançadas, separamos sete feats de idols de K-pop com artistas ocidentais que você precisa conhecer ou relembrar. Veja a seguir.

“Ice Cream” – BLACKPINK e Selena Gomez

Como já sabemos, BLACKPINK tem parcerias poderosas no currículo, com cantoras como Lady Gaga, em “Sour Candy”, e Cardi B, em “Bet You Wanna”. Mas talvez o feat com Selena Gomez em “Ice Cream” seja um dos mais conhecidos, por ter um clipe super colorido e divertido, que já superou a marca de 630 milhões visualizações no Youtube.

“Boy With Luv” – BTS e Halsey

Uma das maiores parcerias do pop com o K-pop é a icônica “Boy With Luv” do BTS com a Halsey. O grupo apresentou a música ao vivo algumas vezes, como no iHeartRadio Festival em 2019, e parece que o feat rendeu uma boa amizade entre a cantora e os idols. A gente ama!

“Written in the Stars” – Wendy e John Legend

Em 2018, a SM Entertainment lançou um projeto de feats entre cantores de gêneros bem diferentes. Uma combinação estranha à primeira vista, mas que acabou dando muito certo foi “Written in the Stars” feita por John Legend e Wendy, do Red Velvet. O resultado ficou uma música bem bonita e mais calma.

“Chicken Noodle Soup” – J-Hope e Becky G

Aproveitando as férias do BTS em 2019, J-Hope foi lá e lançou um clipe solo em parceria com a cantora latina Becky G“Chicken Noodle Soup” é uma faixa muito divertida e dançante. Conseguimos ver bem a habilidade de J-Hope no rap e na dança – o que é sempre bem-vindo.

 

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.