Justin Timberlake e Britney Spears. (Foto: DAVE HOGAN/GETTY IMAGES)

Britney Spears revela que engravidou de Justin Timberlake e fez aborto porque cantor “não estava feliz”

Foto: Dave Hogan/Getty Images

 

Novos trechos do livro “A Mulher em Mim”, que pela primeira vez compilam as memórias de Britney, foram divulgados na internet na última terça-feira (17). O site TMZ obteve spoilers do livro e inicialmente afirmou que a artista revela ter engravidado de Justin Timberlake.

 

Na época, ambos eram estrelas em ascensão e mantiveram um namoro bastante midiático entre 1999 e 2002. De acordo com a reportagem, Britney considerava Justin o amor de sua vida naquele período. “Diversas fontes que leram o livro contam que Britney descobriu que estava grávida por volta do final de 2000”, relata o texto.

 

O casal decidiu fazer um aborto. Britney compartilhou com exclusividade um trecho da obra com a People, relembrando o ocorrido. “Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amava muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, disse Britney à People.

 

“Ela acrescentou que concordou em não ter o bebê, embora não saiba se foi a decisão certa. Se tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, continua o relato.

 

Britney descreveu o processo como doloroso, afirmando que até hoje é uma das coisas mais agonizantes que já sentiu em sua vida. A decisão de interromper a gestação a assombrou por anos, e ela frequentemente voltava ao assunto.

 

A cantora, que lança o livro no próximo dia 24 de outubro, também falou sobre viver sob a curatela comandada por seu pai por 13 anos e como isso impactou sua vida. Ela descreveu as consequências da fama, os sentimentos durante sua adolescência e como a liberdade pode ser desafiadora. “Finalmente chegou a hora de levantar minha voz e falar abertamente, e meus fãs merecem ouvir isso diretamente de mim. Chega de conspiração, chega de mentiras – apenas eu sou dona do meu passado, presente e futuro”, declarou Britney na abertura do livro.

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.