Beyoncé aparece em uma vestimenta futurista e prateada. Em sua cabeça, há um capacete que lembra o conceito do álbum "Renaissance".

Beyoncé lança “My House”, faixa extra do álbum “Renaissance”

Foto: divulgação

 

 

A faixa dançante foi lançada de surpresa durante a madrugada que antecedeu a estreia mundial de “Renaissance: A Film by Beyoncé”

 

 

 

Se a Beyhive achou que as surpresas de Beyoncé acabariam com o lançamento de Renaissance: A Film by Beyoncé nos cinemas, na última quinta-feira (30), estavam enganados.

 

 

A artista lançou a inédita e dançante “My House”, novo single disponibilizado em todo o mundo durante a madrugada desta sexta-feira.

 

 

A canção não apenas foi escrita e produzida pela cantora, mas também em parceria com o rapper The Dream. Além disso, está listada nos créditos de “Renaissance: A Film by Beyoncé” que estreia internacionalmente no dia de hoje (1º).

 

Na nova faixa, Beyoncé prega sobre a importância do amor próprio, da comunidade e do desejo de curar o mundo – tudo isso enquanto diz aos haters para “dar o fora da minha casa”.

 

 

Pré-estreia cheia de estrelas

 

 

O novo single de Beyoncé surge um dia depois da badalada segunda pré-estreia do filme, dessa vez em Londres.

 

Beyoncé apareceu belíssima e recebeu estrelas como as cantoras Sia, Taylor Swift e a atriz Blake Lively. Além delas, o astro will.i.am, do Black Eyed Peas, também foi prestigiar o evento,

 

Ela inclusive pousou no red carpet ao  lado de sua filha Blue Ivy, de 11 anos.

 

 

Uma celebração

 

 

O filme celebra o espetáculo da Renaissance World Tour, desde o primeiro show na Suécia, até a última apresentação da artista nos EUA. “É sobre a intenção de Beyoncé, seu trabalho duro, seu envolvimento em todos os aspectos da produção e sua mente criativa e propósito de criar seu legado (…)” afirma a descrição do trailer que contém trechos inéditos da turnê.

 

Além de destacar a dedicação de Beyoncé ao projeto, o filme, por exemplo, explora o processo dos bastidores e a inspiração do álbum homônimo aclamado pela crítica especializada, o “Renaissance”. O filme já está em cartaz e os ingressos já estão à venda em diversos cinemas em todo o Brasil.

 

Confira o trailer:

 

 

 

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.