Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, finalmente está disponível na HBO+

Foto: divulgação/HBO+

 

 

O longa, diridigo por Greta Gerwig, é a produção mais assistida do ano e coleciona indicações em premiações

 

 

“Barbie”, com Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken, já está disponível na HBO+.

 

 

O longa foi um sucesso estrondoso no mês de julho, levando milhares de pessoas usando cor-de-rosa pros cinemas mundo afora.

 

 

Com direção e roteiro de Greta Gerwig, de “Lady Bird”, a produção quebrou recordes, sendo responsável pela maior bilheteria em 100 anos de história da Warner Bros.

 

 

A Barbiemania

 

 

 

 

 

 

Morar na Barbie Land é ser perfeito e morar em um lugar perfeito, a menos que você tenha uma crise existencial total ou que você seja….o Ken.

 

 

No live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbie Land – o mundo mágico das Barbies. A Barbie Land é o lugar onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia.

 

Lá, suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e aproveitar intermináveis festas. No entanto, a Barbie Estereotipada se depara com situações que pertubam esse cenário: estrias, pensamentos suicidas e….calcanhares que tocam o chão.

 

 

O longa é estrelado por Margot Robbie, de “Eu, Tonya” e Ryan Gosling, de “La La Land”, como Barbie Estereotipada e Ken. A produção explora o propósito e os estereótipos construídos sob a icônica boneca.

 

 

 

Barbie vem dominando as premiações

 

 

 

O longa foi um sucesso sem precedentes. Destacam-se as participações de diversas estrelas como a cantora Dua Lipa, Will Ferrel, de “O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy”, Emma Mackey, de “Sex Education”, entre outros

 

Além disso, os números dançantes de Dua Lipa, com “Dance The Night”, e o hit melancólico “I’m Just Ken” são duas das canções mais populares da trilha sonora, que conquistou o 2° lugar na parada de álbuns dos EUA, a Billboard 200.

 

 

“I’m Just Ken”, interpretado por Ryan Gosling, teve pico de #87 na parada de singles estadunidense, e “What I Was Made For?”, de Billie Eilish, teve pico de #34.

 

 

O filme teve onze indicações em sete categorias no Grammy, inclusive com quatro nomeações do total de cinco em “Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual”. Além disso, ganhou sete indicações para o Globo de Ouro, o longa é um dos mais cotados para indicações ao Oscar.

 

 

E aí, já deu seu streaming?

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.