Lucas Bravo como Gabriel em "Emily em Paris"
Lucas Bravo como Gabriel em "Emily em Paris" (Foto: Reprodução/Netflix)

Ator de “Emily in Paris” critica personagem e roteiro da série

Lucas Bravo ainda não sabe se irá retornar para a 5ª temporada de Emily in Paris. Em entrevista ao IndieWire, o ator admitiu que, embora seja grato à série da Netflix por ter impulsionado sua carreira como chef Gabriel, ele sente que seu personagem foi “lentamente transformado em guacamole”.

 

“O ‘chef sexy’ fazia muito parte de mim na 1ª temporada, e nos distanciamos cada vez mais por causa das escolhas que ele faz e da direção que o fazem tomar. Nunca estive tão distante dele”, disse Bravo sobre interpretar Gabriel.

 

“Na 1ª temporada, havia muito de mim nele. Mas à medida que o fizeram meio inconsciente do que o rodeia, sempre se vitimizando e completamente alheio a tudo o que está acontecendo ao seu redor, sendo manipulado por todos, isso meio que deixou de ser divertido para mim”, lamentou.

 

O ator disse que tentou expressar suas preocupações e dar sugestões no roteiro, mas que foi limitado por restrições do roteiro. “Tentei trazer variações, mas não temos muita liberdade no set. Não podemos mudar uma palavra ou uma emoção. Eles sabem o que querem, e nós apenas temos que seguir”, disse Bravo.

 

Ele revelou que seu contrato terminou na 4ª temporada e que está indeciso sobre renovar para a próxima. “Quero muito ver se Gabriel volta a ser divertido, atrevido, brincalhão, cheio de vida. Porque interpretar alguém melancólico, triste, deprimido e perdido não é mais divertido. É uma comédia, todos estão se divertindo ao meu redor, todos estão pulando, e eu estou apenas afundando lentamente, sabe-se lá em quê.” No entanto, ele reconhece que Netflix e a produção de Darren Star podem estar relutantes em mudar a “receita” da série após seu sucesso viral inicial.

 

“Eles provavelmente estão apegados a algo que não conseguiram medir, que teve muito sucesso, então agora são muito cuidadosos em não mudar a receita e mantê-lo como era. Qualquer coisa que poderia sair do roteiro é cuidadosamente trazida de volta. É muito ‘souflé’. Grávida? Não, falso positivo. Indo para Roma? Não, voltando. Há muitas coisas assim. Falta risco”, analisou Bravo.

 

Ainda assim, o ator disse gostar da série. “Ela começou tudo para mim. Eu amo a série e as pessoas nela. Dito isso, sinto que não estou sendo legal ou grato, mas quando você ama algo, você quer a melhor versão disso. Não vou mentir, estou frustrado com a direção que meu personagem está tomando. Mas vamos ver aonde isso vai. A série ainda não acabou.”

Compartilhe:

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2021~2025. Todos os direitos reservados a este site da web.