Sinastria amorosa do casal mostra boa combinação em aspectos lunares, porém pouca afinidade em signos solares, venusianos e mercurianos
Os fãs de Joe Jonas e Sophie Turner foram pegos de surpresa esta semana com o anúncio de seu divórcio. Em carta aberta, a atriz ressaltou que a decisão foi mútua e amigável. Os motivos da separação podem ser muitos, mas a sinastria astral do casal aponta alguns dos caminhos que levaram ao fim dessa união.
De acordo com o Astrolink, se a compatibilidade entre os dois pudesse ser medida numa escala de 1 a 100, eles receberiam a nota 55. Isso se deve, principalmente, ao Fogo que permeia o mapa astral de ambos. A começar por Sophie que é pisciana, mas tem um mapa astral bastante curioso: Ascendente, Lua e Vênus em Áries. Ao mesmo tempo, eles também tem uma compatibilidade muito boa entre os aspectos lunares, mostrando um casal criativo, extrovertido, que troca muitas ideias e com muito potencial para ser um casal de sucesso.
Entretanto, existe pouca afinidade nos signos solares, venusianos e mercurianos. O Sol em peixes de Sophie tende a ser mais introvertido e quieto, enquanto o Sol em Leão de Jonas prefere estar no centro das atenções e brilhar. Em contrapartida, o desejo por atenção deste aspecto leonino pode ter sido alimentado pelo ascendente e a Lua em Áries da atriz.
Outro detalhe é que Joe tem vênus em Escorpião e Sophie em Áries. Nesse quesito são posições bastante opostas. Ela, apesar de pisciana, também tem a Lua em Áries, fazendo com que ela, apesar de introspectiva, não goste de ficar parada, preferindo momentos de romance e conquista. Já a Vênus em Escorpião de Joe tende a ser mais possessiva e calma.
Sophie tem Mercúrio em Aquário e Joe em Escorpião. Neste aspecto, Sophie tende a ser mais cabeça aberta, conversar e trocar ideias quando se sente confortável. O Mercúrio em Escorpião de Joe faz ele querer ser uma pessoa que se aprofunda mais em temas e pode ser repetitivo e até mesmo cansativo.