Ludmilla (Foto: Steff Lima)

Às vésperas do Carnaval, Ludmilla quebra recordes com “Maliciosa” e recebe homenagem no RJ

O ano de 2024 mal começou e Ludmilla já está agitando o cenário musical. A cantora carioca começou o ano com o pé direito, conquistando marcas impressionantes no Spotify.

 

Em janeiro, Ludmilla lançou o single “Maliciosa”, que estreou na 64ª posição do ranking Spotify Brasil e, em questão de dias, alcançou a marca de 17 milhões de ouvintes somente na plataforma de streaming.

 

Com essa conquista, Ludmilla não apenas consolidou sua posição como uma das artistas mais influentes do cenário musical atual, mas também tornou-se a afro-latina com o maior público no Spotify, com mais de 17 milhões de ouvintes ao redor do mundo.

 

E as novidades não param por aí. Ludmilla está se preparando para o lançamento do aguardado álbum “Numanice #3”, marcado para o dia 20 de fevereiro. O disco trará colaborações com artistas como Veigh, Carol Biazin, Belo, Caio Luccas, Menos é Mais, Mari Fernandez e Vitinho.

 

Enquanto isso, a cantora já está com os olhos voltados para o Carnaval brasileiro, com sete shows programados em cidades-chave como Salvador (9/02), Belo Horizonte (10/02), Recife (12/02), São Paulo (11/02) e Rio de Janeiro (11/02 e 13/02).

 

As conquistas não pararam por aí. Nesta terça-feira (6), a cantora foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, e recebeu a Medalha Tiradentes, destinada a premiar pessoas e entidades que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado. Ludmilla esteve no local ao lado dos seus familiares e discursou sobre a emoção de receber essa homenagem.

 

Dentre os motivos que a levaram a receber a premiação, destaca-se a campanha que Ludmilla promoveu em parceria com o Hemorio para incentivar a doação de sangue em julho de 2023. Em um espaço de apenas três dias, foram arrecadadas mais de 2000 bolsas de sangue, estabelecendo assim um recorde histórico para o Hemorio.

 

Ludmilla recebe Medalha Tiradentes no Rio de Janeiro (Crédito da foto: Steff Lima)
Ludmilla recebe Medalha Tiradentes no Rio de Janeiro (Foto: Steff Lima)

Crédito das fotos: Steff Lima

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.