As 7 maiores tretas de A Fazenda 15 que deram o que falar no Kwai

Na reta final do reality, a plataforma selecionou as brigas que movimentaram o jogo e o app

 

Chegou o tão esperado momento para os fãs do reality show A Fazenda. Amanhã à noite, o Brasil vai conhecer o grande vencedor da 15ª edição, que garantiu muito entretenimento, com destaque para os momentos de discussões, que movimentaram a casa na maior parte do tempo e mantiveram o público atento –além de ter rendido muitos memes na web. O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, elencou as maiores tretas do reality rural. Confira o nosso ranking:

1o lugar: Rachel Sheherazade x Jenny Miranda
As duas discutiram após Rachel se recusar a fazer a tarefa dada pela fazendeira Jenny, afirmando não ter condições para realizar a função da semana e que conforme a regra do programa, a fazendeira deveria assumir seu lugar. Como nenhuma das duas assumiu a função, todos os participantes levaram uma punição, o que colocou mais feno nessa fogueira e garantiu o primeiro lugar nesse pódio disputadíssimo.

2o lugar: Alicia X x Nadja Pessoa
Alicia e Nadja protagonizaram as mais variadas brigas durante o programa, e algumas até tiveram inúmeros rounds. As duas peoas, inicialmente, se tornaram amigas no Paiol de A Fazenda, mas romperam laços após uma Prova de Fogo. Em um desses momentos mais tensos, Nadja acusou Alicia de tocar o terror em pessoas fragilizadas e alegou que não a perdoaria por isso. Medalha de prata para esse momento icônico.

3o lugar: Alicia X x Marcia Fu
As duas se desentenderam após a dinâmica da Hora do Faro. Aos gritos, Alicia chegou a acusar a ex-atleta de querer diminuir as mulheres, e Marcia, por sua vez, não se segurou, mandou a criadora de conteúdo do Kwai abaixar a voz e debochou da torcida da rival. Fu foi a rainha do deboche durante essa edição de A Fazenda e merece a medalha de bronze no nosso ranking de tretas.

4 – Rachel Sheherazade x Cariúcha
As peoas se desentenderam durante a dinâmica do vaso, logo após Rachel dar sua opinião sobre Cariúcha. A cantora não esperou sua vez para rebater as críticas, e as duas entraram em uma discussão. Durante o bate-boca, Cariúcha se aproximou para enfrentar Rachel, que chegou a segurar um regador em frente ao rosto e declarou que não queria ser cuspida, porque isso poderia gerar a expulsão da cantora.

5 – Kally Fonseca x Jenny Miranda
Durante a festa com tema Brasil, Jenny e Kally brigaram após a influenciadora acusar a cantora de ter supostamente jogado um absorvente dentro do vaso sanitário. As duas entraram em uma discussão que também chegou a ter a participação da peoa Lily Nobre.

6- Lucas Souza x Tonzão
O estopim da briga foi o pedido de desculpas de Lucas para Sander Mecca, após o ex-militar falar que o cantor estava sendo feito de parede pelos aliados. Tonzão não gostou da atitude e disse que Lucas se aproveitou do momento de fragilidade de Sander, que estava na roça da semana, para tentar limpar sua barra. Durante a madrugada e aos berros, os peões trocaram acusações e ofensas pela sede.

7 – Jaqueline Grohalski x Kally Fonseca
clima esquentou entre as peoas após Jaqueline tirar o microfone e gerar uma punição que deixou a sede sem água por 24h. A peoa tomou essa decisão porque queria saber quem foi o responsável pela fofoca contada durante a dinâmica do vaso. Jenny, por sua  vez, não se segurou e soltou o verbo. O desentendimento foi tão acalorado que foi necessária a intervenção de outros participantes para tentar acalmar os ânimos.

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.