Academia divulga novas performances para o Grammy Latino; premiação ocorre em 16 de novembro

Na última quinta-feira (9), a Academia anunciou as performances de Shakira, Maluma, Rosalía, Andrea Bocelli, Sebastian Yatra, Milo J, DJ Premiere, entre outras. 

 

Com uma semana faltando para o Grammy Latino, a lista de artistas que se apresentarão na premiação não para de crescer.

 

A Academia Latina da Gravação anunciou anteriormente que Peso Pluma, Eslabón Armado, Ozuna, Maria Becerra, Carin León e muitos outros subiriam ao palco da premiação em 16 de novembro.

 

Premiação traz nomes de peso ao palco

 

Além deles, já foram anunciadas apresentações de Peso Pluma, Eslabón Armado, que unirão forças e apresentarão pela primeira vez na televisão o hit “Ella Baila Sola”, indicado este ano.

 

O cantor Edgar Barrera, que lidera as indicações deste ano com 13 indicações, também se apresentará. Bizarrap, o produtor argentino que lançou sucesso após sucesso em 2023, concorre a seis prêmios, incluindo Gravação do Ano, Canção do Ano e Produtor do Ano.

 

Pablo Alborán, Manuel Carrasco e Iza também se juntam à lista de artistas, ao lado dos indicados para Melhor Artista Revelação Borja, Natascha Falcão, Gale, Paola Guanche, Joaquina e León Leiden.

 

Outras performances confirmadas são as de Ozuna, Camilo, Juanes, também fazem parte de uma escalação que já inclui Kany García, Carin León, Christian Nodal, Rauw Alejandro e Alejandro Sanz. Outra esperada performance da noite é a de Maria Becerra, indicada em Canção do Ano, Melhor Performance de Reggaeton, Melhor Canção Urbana e Melhor Performance Urbana/Fusão.

 

Anitta, Tiago Iorc, Yandel e Nicki Nicole são alguns dos artistas que apresentarão categorias ao longo da premiação.

 

Novo local de realização

 

Pela primeira vez, o Grammy Latino deste ano será realizado em Sevilha, na Espanha. 

 

Anteriormente, as cerimônias eram realizadas em Las Vegas.

 

No Brasil, a premiação será transmitida pelo Canal Bis e no Globoplay, com transmissão também para não assinantes. E m 20 de novembro, o canal Multishow vai exibir um compacto de 90 minutos, com os momentos mais marcantes da premiação.

 

A primeira edição do Grammy Latino ocorreu em 2000, como uma maneira de reconhecer a excelência do mercado latino. A intenção é criar uma maior consciência pública sobre a diversidade cultural dos artistas e criadores falantes de línguas neolatinas em todo o mundo.

 

Foto de capa: divulgação

 

Compartilhe o post

Outras notícias

Copyright © QG Do POP 2016~2023. Todos os direitos reservados a este site da web.